LORENA GT-L

                         Comercialização

   


Desenvolvimento   -   Comercialização   -   Reportagens


Comercialização

A comercialização do Lorena GT-L é feita exclusivamente através do fabricante.

Cada carroceria é produzida de forma exclusiva, podendo ter modificações solicitadas pelo proprietário, a fim de melhor atender à seus desejos e necessidades.

O preço de cada unidade é resultado do produto final a ser fornecido, variando a cada unidade segundo as especificações do comprador, sendo necessária a negociação caso a caso, assim como as condições de pagamento.

Veja fotos do desenvolvimento e fabricação


Características básicas

A carroceria do Lorena GT-L é resultado de um desenvolvimento de mais de dois anos, a partir de uma carroceria totalmente original que nunca havia sido montada, até a obtenção de um produto que respeite ao máximo as características originais do carro. Os produtos e processos utilizados para a fabricação dos moldes e das carrocerias são sempre de primeira qualidade, a fim de garantir uma alta qualidade à carroceria fabricada.

O "kit" da carroceria do Lorena GT-L, é composto pelos seguintes itens:

a) Carroceria em fiberglass, com camadas iniciais em gel coat (branco ou azul);

Antes de ser destinada ao cliente, a carroceria será preparada e aplicado "primer poliuretano" para base da pintura.

b) Dobradiças para os capôs e portas, todas devidamente instaladas e alinhadas;

c) Trancas e máquinas de vidro, (manual ou elétrica, de acordo com a escolha feita pelo cliente, instaladas;

d) Todos os vidros foram por nós reproduzidos e industrializados, em linha automotiva, e já sairão para o cliente devidamente instalados (para-brisas, vigia traseira e vidros das portas);

e) Serão disponibilizados os logotipos frontal e posterior em aço inoxidável, pronto para ser instalado pós pintura do veículo;

f) Montado em chassi original VW, totalmente restaurado com a utilização de peças originais VW, incluindo caixa de câmbio, suspensão dianteira e traseira (sem motor);

g) Documentação do chassi VW já em nome do cliente;

h) Nota Fiscal da carroceria.

Havendo interesse, informando-nos que tipo de vidro (manual ou elétrico) será instalado nas portas, bem como se pretende instalar motorização AP no mesmo, para que seja fornecida peça necessária para acoplamento mecânico.

Estamos disponíveis para visita, bastando para tanto marcar antecipadamente o dia e horário que melhor seja adequado às suas necessidades.

Nota do site: Todas informações acima são de responsabilidade de Luiz Fernando Lapagesse. O site não possui nenhuma relação comercial com a empresa, nem responsabilidade sobre as informações prestadas acima.


  

  

novembro/2012


Desenvolvimento   -   Comercialização   -   Reportagens


As informações constantes nesta página são de responsabilidade da "Lapagesse´s Car" e o site não possui nenhuma relação comercial com a empresa.

* * *