2.04 - Lorena "AC"


 

Depoimento do proprietário: (junho/2007)

"Tenho 52 anos, moro na cidade de Santo André ABC paulista e sempre gostei de automobilismo esportivo desde adolescente.
Adquiri o Lorena no ano de 1990, em uma feira de automóveis usados no estacionamento de um shopping, aqui mesmo na cidade de santo André. Fui até esta feira para vender um automóvel. Mesmo antes de entrar no local, vi a mais ou menos uns 300 metros aquele carro vermelho, parecendo uma Ferrari. Entrei e fui ver mais de perto e tamanha foi a minha surpresa quando vi que era um "Lorena GT", cCarro que eu vi algumas vezes no autódromo de Interlagos chegando na frente de Lolas, Alfas e Avalones entre os anos 60 e 70.

Comecei então a observar o estado geral do carro, ele estava muito mal cuidado, precisando de vários reparos, em fim de uma reforma geral. Mesmo assim, me despertou imenso interesse. Para não prolongar a conversa, acabei comprando o Lorena, dando como parte do pagamento o automóvel que levara para vender e a outra parte referente ao valor do automóvel em dinheiro.

Daí então, iniciei uma reforma geral no Lorena que durou quase um ano,e a única alteração feita, foi nos faróis que coloquei os quadrados e a tapeçaria, que se encontravam em estado avariado.

Não conhecia o antigo proprietário nem a procedência, mas acredito que o carro tenha vindo de Goiás em função dos documentos (DUT) e nº. de chassi DETRAN-GO."

   

   

   

   

  

   Fotos:  Antonio Carvalho

    

 Foto: Orkut


   


  

Fotos:  Novembro/2008


   

   

   

  

Fotos:  Felipe Nicoliello (www.pumaclassic.com.br) - abril/2009


  

Fotos:  Julho/2009


Encontro de Carros Antigos 302 Hot Garage - 2010

    

   


Julho - 2013

   

   


Anúncio de venda no site "Permuta Livre" - julho/2010


Anúncio de venda no site "OLX" - julho/2013

   

   


Anúncio de venda no site "Clube do Carro Antigo" - outubro/2015

http://www.clubedocarroantigo.com.br/cca_m01_prod_auto.asp?cat=c12&cod_cat_anu=1&det=10200&cod_cli=33

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Anúncio de venda no site "OLX" - julho/2016

   

   

   


* * *